Páginas

domingo, 1 de maio de 2016

ROÇADA DE TERRENOS, EM MARINGÁ


Prefeitura intensifica fiscalização de roçadas em imóveis da zona sul e de calçadas e muretas na região norte

Secretaria de Comunicação

Descrição: Trabalho de vistoria em calçadas e muros será intensificado nas duas próximas semanas nos imóveis de sete avenidas da região norte de MaringáDescrição: Clique para ampliar a foto ALERTA:
Trabalho de vistoria em calçadas e muros será intensificado nas duas próximas semanas nos imóveis de sete avenidas da região norte de Maringá - SECOM

   A partir desta segunda-feira, dia 19, a equipe da Fiscalização Integrada, da Secretaria Municipal de Gestão, está realizando vistorias de calçadas e muros em imóveis de sete avenidas que transpõem vários bairros da região norte de Maringá, além de fiscalizar a necessidade de roçada de mato alto em terrenos de outros cinco bairros da zona sul da cidade.
   Durante as duas próximas semanas - até sexta-feira, dia 30 de maio - a equipe responsável pelas fiscalização de calçadas e muros estará vistoriando todos os imóveis e terrenos vazios das avenidas Mandacaru, Morangueira, Mário Clappier Urbinatti, Dr. Alexandre Rasgulaeff, Américo Belay, das Palmeiras e Major Abelardo José da Cruz - a Marginal do Contorno Norte.
   A operação ocorre em cumprimento à Notificação Preliminar nº 005/2013, que obriga os proprietários a providenciarem a pavimentação de calçadas e a construção de muro de vedação em imóveis para facilitar a mobilidade urbana e a acessibilidade dos pedestres.
    Já a fiscalização de terrenos que necessitam de roçada de mato alto vai ocorrer até a próxima sexta-feira, dia 23, em cinco bairros da zona sul de Maringá. A operação envolve ruas e avenidas dos jardins Madrid, Cidade Alta II e Fregadolli, além dos parques da Gávea e Lagoa Dourada.
   Nos dois casos também serão mantidas equipes para vistoria em outros bairros que apresentarem incidência de focos do mosquito Aedes aegypti, eventuais casos de dengue e emergência de atendimentos solicitados por meio do telefone 156, da Ouvidoria Municipal.
   A atuação das equipes da Fiscalização Integrada é desenvolvida em conjunto com as equipes da Vigilância Ambiental - da Secretaria Municipal de Saúde - e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp).

Nenhum comentário: